Tempo ruim não diminui empolgação no Balneário Camboriú Summer‏







O final de tarde de quarta-feira com clima ruim não intimidou os turistas que frequentam a praia Central, em Balneário Camboriú. Muitos deles marcaram presença e participam das aulas de dança e ginástica no palco principal do Balneário Camboriú Summer mesmo com vento e chuva caindo.

A professora Lucrecia da Silva comandou os primeiros exercícios, aquecimentos e iniciou o embalo com muito axé e funk. Logo em seguida, o professor Mario Reis Gomes de Melo, o popular Café, assumiu o comando da festa e agitou a galera, que, além de se divertir e exercitar, recebeu brindes dos patrocinadores do Balneário Camboriú Summer.



R$ 1 mil em prêmios

A loja Marcelo Sports sorteará R$ 1 mil em prêmios para uma das pessoas que preencherem o cupom que está disponível no palco do Balneário Camboriú Summer e na Blitz Summer, nas praias da cidade. Para preencher o cupom é necessário os números de CPF ou RG. O sorteio será realizado no dia 24 de fevereiro durante a programação da RIC TV/Record. Pessoas que não moram na região também podem concorrer aos prêmios que serão adquiridos através do site SHOPMASP, do grupo Marcelo Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário