Cinema para todos” apresenta “Narradores de Javé” na praça Almirante Tamandaré‏


O projeto “Cinema Para Todos”, do Balneário Camboriú Summer, apresenta nesta quarta-feira, na praça Almirante Tamandaré, às 21 horas, o filme “Narradores de Javé”, uma história sobre uma pequena cidade nordestina que vai desaparecer do mapa com a abertura das comportas de uma represa.
Para tentar salvar suas terras, os moradores – todos analfabetos – contam com a ajuda do carteiro Antônio Biá, o único letrado da cidade, que tem a missão de escrever um “documento científico” que comprove o valor histórico da cidade para que a salvação venha através de um processo de tombamento. Mas a propensão de Biá para confusão e o anseio de cada um dos moradores em entrar para a história da cidade vai tornar essa missão praticamente impossível.
O filme é dirigido pela paulistana Eliane Caffé, que também assina o roteiro em parceria com Luís Alberto Abreu. José Dumont, ator que trabalhou em novelas como Ribeirão do Tempo, Os Mutantes e Caminhos do Coração, encarna o cômico Antônio Biá, papel que lhe rendeu o prêmio de melhor ator do Festival de Recife.


Blitz Summer
Os promotores do Balneário Camboriú Summer visitaram as praias Brava e dos Amores na tarde desta terça-feira e distribuíram brindes aos veranistas que aproveitaram a tarde de sol forte. Foram distribuídos squeezes e mapas turísticos do Shopping Atlântico, frisbees e folders da Mendes & Sibara Contrutora, viseira da Unimed e kit de protetor solar da Orsegups.

Música e ginástica
No palco principal do Balneário Camboriú Summer, em frente à rua 1600, na praia Central, os veranistas se exercitaram e dançaram muito com a animação do professor Café e da professora Lucrecia da Silva. Funk, sertanejo universitário, samba e reggateon foram os ritmos que embalaram a galera.






O que é o Balneário Camboriú Summer
O “Balneário Camboriú Summer” é uma plataforma integrada de comunicação criada pelo Grupo RIC com o objetivo de ampliar a visibilidade da cidade em âmbito nacional, impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar lazer, cultura e atividades esportivas a turistas e moradores que frequentam Balneário Camboriú na temporada de verão. O evento é realizado pela RIC TV Record apoio da cerveja Colônia, TVA, Marina Beach Home Resort, Atlântico Shopping, Unimed e da prefeitura de Balneário Camboriú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário