Blitz Summer visita marinas de Balneário Camboriú



Visita foi apresentar o empreendimento Marina Beach Home Resort aos donos de embarcações


A Blitz Summer saiu das praias de Balneário Camboriú neste domingo para invadir as marinas da cidade. As promotoras do Balneário Camboriú Summer apresentaram o Marina Beach Home Resort aos donos de embarcações que as deixam ancoradas ou guardadas em Balneário Camboriú.

A primeira marina visitada foi à Náutica Tecnimar, na rua Emanuel Rebelo Santos, no bairro da Barra. Ali ficam ancoradas oito embarcações, onde além de ficarem guardadas também recebem reparos e manutenção, enquanto seus donos estão trabalhando e não podem aproveitar o rio e o mar.

A segunda visita foi feita à Marina Oceano, que fica na mesma rua, porém no número 200. Segundo a gerente da marina, Emanuelle Villerat, 24 anos, ali ficam guardadas 70 embarcações. Na tarde de domingo, cerca de 25 donos de barcos resolveram aproveitar o sol e o mar para navegar.

Todos os proprietários, na saída ou na chegada, receberam um folder informativo sobre o Marina Beach Home Resort, o novo empreendimento da Mendes Sibara que oferece uma marina exclusiva aos donos de barcos. Um kit promocional do empreendimento também foi entregue aos donos de embarcações.




No próximo final de semana, a Blitz Summer irá visitar as outras marinas de Balneário Camboriú para sortear brindes e apresentar o empreendimento aos donos de embarcações – os mais interessados em conhecer o Marina Beach Home Resort.



Conheça o Marina Beach Home Resort

O Marina Beach Home Resort é mais do que um exuberante empreendimento acima do nível do mar, é o único que oferece uma marina exclusiva para seus proprietários ficarem ainda mais próximo das belezas naturais de Balneário Camboriú.

No Marina Beach Home Resort, a sofisticação está presente nos acabamentos dos apartamentos de alta qualidade, que já vem preparados para automação, até as áreas de lazer pensadas para toda a família. São 4.300m² de área, com ambientes totalmente equipados e decorados. Um projeto sustentável, de arquitetura moderna e de alto padrão, que ainda conta com o sistema de segurança de última geração. Tudo isso para oferecer conforto e qualidade de vida aos moradores e turistas que escolheram Balneário Camboriú para veranear.


O que é o Balneário Camboriú Summer

O “Balneário Camboriú Summer” é uma plataforma integrada de comunicação criada pelo Grupo RIC com o objetivo de ampliar a visibilidade da cidade em âmbito nacional, impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar lazer, cultura e atividades esportivas a turistas e moradores que frequentam Balneário Camboriú na temporada de verão. O evento é realizado pela RIC TV Record apoio da cerveja Colônia, TVA, Marina Beach Home Resort, Atlântico Shopping, Unimed e da prefeitura de Balneário Camboriú. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário