Blitz Summer levar aula de yoga para o parque Unipraias





Imagine momentos de relaxamento no meio da Mata Atlântica. Foi justamente isso que um grupo de turistas aproveitou no parque Unipraias, em Balneário Camboriú. A Blitz Summer subiu até o parque para levar técnicas de respiração e relaxamento para quem aproveitou a segunda-feira à tarde para conhecer as belezas naturais da cidade.

O professor Rodrigo Vivas, 29 anos, ao lado dos promotores do Balneário Camboriú Summer, evento de verão da RIC TV Record, montaram um espaço de relaxamento em frente à entrada do Parque Ambiental. Ali, os turistas receberam as instruções do professor de yoga.




Durante a aula, Rodrigo deu dicas de respiração para aproveitar mais as energias do corpo. Além das técnicas respiratórias, o professor também ensinou técnicas para relaxar e corporais. O engenheiro Djalma Lira de Oliveira Júnior, turista de Brasília, aproveitou a aula e recomenda. “Muito bom! Consegui relaxar e recarregar as energias para aproveitar o parque”, disse Djalma, que fez a aula ao lado da esposa e das duas filhas. “A Record está de parabéns pela iniciativa”, finalizou Djalma.

Sônia Lopes Pimental, responsável pelo departamento de marketing Unipraias, falou da importância da parceira com a RIC TV Record e do objetivo do empreendimento com a iniciativa. “O parque Unipraias, ao proporcionar aulas de yoga, pensa no bem-estar dos visitantes, oferecendo um momento de relaxamento em meio da mata atlântica”, afirmou Sônia.

O professor Rodrigo Vivas volta ao parque Unipraias nos próximos dias 1º e 4 de fevereiro, levanto novamente uma aula de técnicas respiratórias, corporais e relaxamento a quem estiver no parque. A aula é gratuitamente para os visitantes do Unipraias.




O que é o Unipraias

O parque Unipraias é um empreendimento montado com 47 bondinhos aéreos que interligam três estações entre o lado sul da orla de Balneário Camboriú, subindo até o Morro da Aguada e descendo até a praia de Laranjeiras, sendo o único do mundo a ligar duas praias. Porém, o empreendimento oferece mais que essa viagem nas alturas, com privilegiada vista da Mata Atlântica e do mar em todo o trajeto.

Nos 202.000m² de área total, com área de preservação de 132.000m², estão reunidos atrativos para todos os gostos e idades, atendendo tanto o visitante que procura os cartões-postais para admirar como aquele ávido por aventura e adrenalina que pode aproveitar o Youhooo!.

Os bondinhos se deslocam a uma velocidade de 16 Km/h, mantendo uma distância de 97 metros entre eles. Cada cabine tem capacidade para seis passageiros e, juntas, as 47 cabines podem transportar até 282 pessoas simultaneamente ou 800 pessoas por hora. O trajeto completo, de ida e volta, tem 3250 metros e dura cerca de 30 minutos.

Youhooo!

O Youhooo! é o mais moderno trenó de montanha do mundo, com descidas alucinantes no meio da mata atlântica e com vista para a praia central de Balneário Camboriú. São 710 metros de percurso, podendo atingir uma velocidade de até 60 km/h, com sistema de freios que permitem ao condutor controlar a velocidade. São 30 trenós com capacidade para 2 pessoas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário