Disputas marcaram a quinta-feira no Balneário Camboriú Summer



A tarde foi de diversão no palco do Balneário Camboriú Summer. Uma animada brincadeira de bambolê e uma competição de embaixadinhas ditaram o ritmo da tarde, antes da chegada dos professores de ginástica e dança. Quem se saiu bem nas disputas levou para casa brindes dos patrocinadores do evento de verão da RIC TV Record – TVA, Mendes Sibara, Cervejaria Colônia, Atlântico Shopping e Unimed.


Na disputa do bambolê, vencia quem ficasse mais tempo rodando o objeto no braço. Foram feitas três partidas e as vencedores foram Ivana Grassa, 39 anos, de Córdoba, Argentina, Scheury Tamires, 13, de Balneário Camboriú, e Tatiana Kovacs, 18, de Assunção, Paraguai.


Entre os meninos, a disputa foi de embaixadinhas. Depois de vários atletas de final de semana tentarem mostrar seu talento com a pelota, dois se saíram melhor e venceram a brincadeira. Genial Luiz dos Santos, 15, de Balneário Camboriú, fez 200 embaixadinhas sem deixar cair a bola cair e ficou em primeiro lugar. Em segundo, Arthur Barreto, 14, também de Balneário, levou brindes por fazer 106 embaixadas seguidas.


Para terminar a tarde de quinta-feira no Balneário Camboriú Summer, os professores Café e Lucrécia subiram ao palco e agitaram a galera com aula de ginástica, dança e relaxamento. Quando o sol já estava se pondo, os moradores e turistas deixaram a praia Central para curtir a noite de Balneário Camboriú.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário