Integrante do Grupo Millenium dá palhinha no Balneário Camboriú Summer



Dançarino se apresentou para o público na praia Central



O dançarino Alisson Jordan, 19 anos, abrilhantou a aula de ritmos no palco do Balneário Camboriú Summer, no final de tarde desta sexta-feira, em Balneário Camboriú. Há oito anos, Alisson integra o Grupo Millenium e se apresenta no Brasil e para os países do Mercosul.







Alisson estava na praia Central e viu o palco de verão da RIC TV Record. Ele foi convidado pelo professor Mario Reis Gomes de Melo, o popular Café, para subir e se apresentar com os outros dançarinos. Alisson dançou os hits do verão e também deu uma canja de Michael Jackson para os moradores e turistas que curtiam a aula. “Sinto gratificação e um prazer muito grande em me apresentar”, disse o dançarino.

Para Alisson, a única diferença entre a apresentação em locais fechados e na praia é, realmente, o ambiente. “O palco e o local dele são diferentes, mas a vontade de dançar é a mesma. Aqui, sinto o carinho das pessoas mais próximo”, pontuou Alisson.

Alisson é especialista em hip hop, mas para se apresentar com o Grupo Millenium também dança jazz e dança contemporânea. O dançarino comenta que agora o grupo, que é formado por 20 integrantes, está em férias. No mês de março e abril, eles irão se apresentar na Argentina e depois voltam para o Brasil onde participarão do Festival de Música de Joinville e também farão apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros estados.















O que é o Balneário Camboriú Summer

O “Balneário Camboriú Summer” é uma plataforma integrada de comunicação criada pelo Grupo RIC com o objetivo de ampliar a visibilidade da cidade em âmbito nacional, impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar lazer, cultura e atividades esportivas a turistas e moradores que frequentam Balneário Camboriú na temporada de verão. O evento é realizado pela RIC TV Record apoio da cerveja Colônia, TVA, Marina Beach Home Resort, Atlântico Shopping, Unimed e da prefeitura de Balneário Camboriú.








Nenhum comentário:

Postar um comentário