PREFEITURA RECEBE MISS SÃO JOSÉ

“Para ser miss é preciso postura, personalidade, versatilidade, inteligência e além de tudo simpatia e a Miss São José 2012, Roberta Andrade, que reúne todas essas qualidades, tem grandes chances de vencer o Miss Santa Catarina deste ano”, argumentou a Superintendente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, Rosa Maria da Silva Schmidt, ao homenagear a Miss São José 2012. Com a elegância da cor reluzente do vestido que trajava, Roberta Andrade recebeu a faixa da colega e Miss São José 2011, Rafaela Rosa, na tarde desta quinta-feira (16), no Gabinete do Prefeito Djalma Berger.

“Eu só tenho a agradecer o apoio de todos que estão aqui prestigiando este momento que é muito importante para mim. É gratificante representar São José por ser o local onde moro e por ser uma cidade maravilhosa que se desenvolve a cada dia que passa”, declara a Miss São José 2012, Roberta Andrade.

Estavam presentes na solenidade de passagem de faixa, a Secretária de Governo, Maria Teresa Kretzer Brandenburg, a Superintendente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, Rosa Maria da Silva Schmidt, o Vice-Presidente da Escola de Samba Futsamba Josefense, Luciano Santana, e o Secretário de Administração, Érico Koenig.

Além de representar o município no Concurso Miss Santa Catarina, Roberta tem o sonho de se realizar profissionalmente. Acadêmica de Administração, a Miss coordena um Projeto Social com o objetivo de divulgar as entidades filantrópicas. “Não basta ser Miss, meu desejo é beneficiar o município fazendo o bem às pessoas”, revelou Roberta.

A loira foi recebida com muita alegria por amigos e familiares. “Estou imensamente feliz pela minha filha, que desde os 16 anos vem se dedicando a carreira de modelo”, se emocionou o pai, Walberto Andrade.

Aos 25 anos, Roberta Andrade tem olhos castanhos claros, 56 kg e 1,70 m de altura. Já participou de concursos como Garota Verão, Gata Band e já foi Garota Ponta de Baixo. Em 2004, foi eleita 1ª Princesa das festas de Santa Catarina e Rainha das festas alemã de Florianópolis (reeleita em 2010). Em 2011, foi Rainha da Stammtisch de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário