Blitz Summer Parque Unipraias



A Blitz Summer voltou na tarde desta quarta-feira ao Parque Unipraias para levar aos veranistas as técnicas de relaxamento e concentração do yoga. O professor Rodrigo Vivas, ao lado dos promotores do Balneário Camboriú Summer, evento de verão da RIC TV Record, preparam um espaço em frente à entrada do Parque Ambiental onde os turistas receberam as instruções para os exercícios.
Em poucos minutos de atividade, a paulista Deborah Machado, 29 anos, mudou sua concepção sobre yoga. “Eu achava que era apenas aquela meditação, mas os exercícios foram ótimos. Adorei!”, elogiou a turista, que veio de Santo André para passar pela primeira vez as férias em Balneário Camboriú.
Priscila de Figueiredo Aquino, 31 anos, que veio de Brasília com a família para aproveitar as férias no litoral catarinense, também aprovou a atividade. “Gostei muito e vou procurar algum instrutor para continuar praticando o yoga em minha cidade”, disse.
No final da atividade, os participantes receberam com brinde pela participação toalhas da Orsegups, squeezes do Shopping Atlântico e frisbees da Mendes & Sibara Construtora. Nesta quinta-feira, a Blitz Summer visita a praia do Estaleirinho.
No palco principal do Balneário Camboriú Summer, em frente à rua 1600, na praia Central, os veranistas se exercitaram e dançaram sob o comando do professor Café e da professora Lucrecia da Silva.









Nenhum comentário:

Postar um comentário