Escolha da Rainha da Praia e Princesinha do Mar, “Cinema para todos” e massagem agitarão o sábado no Balneário Camboriú Summer



O último sábado do Balneário Camboriú Summer será cheio de atrações. Durante o dia, a programação é o passeio de Lacraia – maior bicicleta articulada do Brasil – e a escolha da Rainha da Praia e Princesinha do Mar 2012. A Blitz Summer irá até o Parque Unipraias levar yoga e técnicas de relaxamento para os turistas. À noite, o “Cinema para todos” levará o filme “Cinema, Aspirinas e Urubus” à praça Almirante Tamandaré, enquanto os clientes do TAJ Bar receberão massagem gratuitamente.
O passeio de Lacraia abre a programação do Balneário Camboriú Summer. A partir das 9h, as 32 pessoas que participarão do evento se concentrarão atrás do Atlântico Shopping. De lá, às 10h, a Lacraia sai, fazendo a festa dos ocupantes da maior bicicleta articulada do Brasil e de quem passeia pelas principais ruas de Balneário Camboriú. A previsão de retorno ao shopping é ao meio-dia, após serem percorridos os 18 quilômetros entre o empreendimento, avenida Brasil, Barra Sul e avenida Atlântica.
A tarde chega com o concurso Rainha das Praias e Princesinha do Mar do Brasil, que será realizado no palco principal do evento, na praia Central, em frente à rua 1600. Cerca de 50 inscritas concorrerão em duas categorias: Rainha das Praias, com candidatas entre 15 e 23 anos, e Princesinha do Mar, com meninas de três a 13 anos. Os desfiles iniciam às 15h30 e um corpo de jurados escolherá as vencedoras.
Segundo o promotor Danilo D`Ávila, a vencedora do Rainha das Praias vai representar o Brasil no concurso Rainha Mundial das Praias que será realizado no Caribe, no mês de setembro deste ano, e a Princesa do Mar participará do concurso Princesinha do Mar Internacional, que será realizado no mês de agosto no Brasil.
O concurso Rainha das Praias e Princesinha do Mar do Brasil 2012 acontece há mais de 30 anos e as últimas edições tem sido realizadas nas areias de Balneário Camboriú, com apoio da prefeitura. Participarão da disputa candidatas de todas as partes do Brasil.
Enquanto os moradores e turistas se divertem acompanhando o desfile no palco principal do Balneário Camboriú Summer, a Blitz Summer sobe até o Parque Unipraias para levar momentos de relaxamento aos turistas. Rodrigo Vivas, mestre em yoga, vai ensinar técnicas corporais, de relaxamento e respiração a quem estiver curtindo o parque na tarde de sábado. A Blitz Summer acontecerá às 16h e quem participar da aula ainda levará brindes dos patrocinadores do evento para casa.





“Cinema para todos”
À noite, às 21h, o “Cinema para todos” traz o filme “Cinema, Aspirinas e Urubus”, do diretor Marcelo Gomes, para a praça Almirante Tamandaré. A obra conta a história de dois homens vindos de mundos diferentes que se encontram no sertão nordestino. Um deles é Johann (Peter Ketnath), alemão fugido da 2ª Guerra Mundial, que dirige um caminhão e vende aspirinas pelo interior do país. O outro é Ranulpho (João Miguel), um homem simples que sempre viveu no sertão e que, após ganhar uma carona de Johann, passa a trabalhar para ele como ajudante. Viajando de povoado em povoado, a dupla exibe filmes promocionais sobre o remédio "milagroso" para pessoas que jamais tiveram a oportunidade de ir ao cinema. Aos poucos surge entre eles uma forte amizade.



Massagem
Os baladeiros de plantão terão mais um motivo para curtir a noite de sábado no TAJ Bar. A partir das 22h, os frequentadores da casa noturna receberão massagem gratuita. As fisioterapeutas da Faculdade Inspirar ficarão durante três horas aplicando técnicas de quick massagem nos clientes do bar da Barra Sul.

O que é o Balneário Camboriú Summer
O “Balneário Camboriú Summer” é uma plataforma integrada de comunicação criada pelo Grupo RIC com o objetivo de ampliar a visibilidade da cidade em âmbito nacional, impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar lazer, cultura e atividades esportivas a turistas e moradores que frequentam Balneário Camboriú na temporada de verão. O evento é realizado pela RIC TV Record apoio da cerveja Colônia, TVA, Marina Beach Home Resort, Atlântico Shopping, Unimed e da prefeitura de Balneário Camboriú.








Nenhum comentário:

Postar um comentário