Record lança nova logomarca








                    
                           
                           Elemento ganha nova forma e conceito para o mercado





Desde o início de sua existência, há quase 60 anos, foram diversas logomarcas, cada uma no seu tempo. A Record começou em preto e branco e aos poucos ganhou cor e movimento. Nos anos 90, a marca Record ganhou uma esfera que mais tarde, com a chegada da Record Internacional, foi substituída pelo o globo terrestre acompanhada do slogan que trazia o trocadilho: “A TV que todo mundo vê”. Depois disto o elemento evoluiu ano após ano, com pequenas mudanças.

No último domingo (26/02), durante o programa Domingo Espetacular, a emissora lançou sua nova logomarca. Mais de 30 profissionais foram envolvidos nesta atualização ao longo de um ano inteiro de trabalho. A elaboração passou por muitos estudos, pesquisas de aceitação, correções e diversos tipos de testes para deixar a logo mais moderna e atual.

Foram criadas novas vinhetas e animações que serão acompanhadas com mais horas de programação de alta resolução (HD) na programação. Atualmente são mais de oito horas diárias de jornalismo com esta tecnologia, além do Hoje em Dia, séries, filmes, novelas e minisséries.

A Record News também teve sua logomarca modernizada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário