Terceira Idade festeja o Carnaval no ritmo das marchinhas

Evento acontecerá nesta quarta-feira (15), às 14h, no Clube 1º de Junho

Para relembrar os bons tempos das marchinhas de carnaval dos anos 60 e 70, os idosos inscritos no Conselho do Idoso de São José terão uma festa especial: a 3ª Edição do Baile de Carnaval da Terceira Idade. Organizado pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, e pelo Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), o Baile será realizado nesta quarta-feira (15), das 14h às 18h, no Clube 1º de Junho.

“Este ano estamos realizando o Baile de Carnaval da Terceira Idade no Clube 1º de Junho por proporcionar maior conforto aos idosos, uma vez que o CATI está passando por reformas para melhor atender à comunidade”, afirma a Superintendente da Fundação de Cultura e Turismo, Rosa Maria da Silva Schmidt.

Ao todo são 54 grupos inscritos. Estima-se que participarão do evento cerca de 1200 idosos. A entrada é franca e o Baile é aberto ao público.

“O objetivo é oportunizar aos idosos a comemoração da festa momesca com marchinhas já aproveitadas em muitos carnavais de antigamente”, sublinha o Prefeito Djalma Berger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário