Blitz Summer distribui brindes da Orsegups




Ação aconteceu na praia de Laranjeiras para alegria de turistas e moradores



A Blitz Summer esteve na tarde desta quarta-feira na praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú. Os promotores do Balneário Camboriú Summer, evento de verão da RIC TV Record, estiveram na orla distribuindo brindes da Orsegups para os moradores e turistas.

A empresa especializada em segurança investiu pesado no verão catarinense. Para as ações de verão, em Balneário Camboriú e na Grande Florianópolis, foram confeccionados 300 guarda-sóis, 1300 toalhas de banho, 18 mil protetores solares, 15 mil leques e 100 bonés. “As ações em Balneário Camboriú, em parceira com o Balneário Camboriú Summer, são ótimas. Recebemos muito retorno das pessoas atingidas por elas”, comemorou Letícia Mendes, assistente de Marketing da Orsegups.

A aposentada Maria Delfino, 53 anos, foi uma das pessoas abordadas pelos promotores da Blitz Summer. Ela é natural de Joinville, mas há cinco anos deixou a “Cidade das Flores” para trás e veio morar em Laranjeiras. Ontem, ela estava na praia e recebeu uma toalha e um boné da Orsegups. “Muito boa essa ação, todos estão de parabéns. Gostei muito!”, enfatizou a moradora. Luciana Oliveira, 30 anos, moradora de Balneário Camboriú, também recebeu brindes da Blitz Summer. As duas senhoras, moradoras de Balneário Camboriú, são exceções na praia de Laranjeiras, que recebe, em seu maioria, turistas do Mercosul.












Nenhum comentário:

Postar um comentário