AGRADECIMENTO DE ELIANE DE OLIVEIRA












Obrigada família a minha irmã Rose De Oliveira Rohling, que deu a maior força pra que fizéssemos um bom trabalho; até quando eu não tinha como abastecer o carro ela dava um jeitinho...valeu mana ,foram poucos os votos mas nenhum comprado e de coração, dos nossos verdadeiros amigos, conhecidos e de fé confiaram na gente que é muito maior que tudo...valeu e nossa história ta aí estão nos vendo, nos acompanhando, todos sabem que é difícil  sem estrutura financeira pra irmos na cidade inteira complicadinho éramos só duas mas, não olhemos pra trás apenas começamos...feliz demais nosso Prefeito se elegeu, meu querido amigo Osvaldo Olavio Mafra, se elegeu amei, um homem sábio que vai ajudar muito as pessoas; nosso companheiro do partido  Paulinho Amândio, eu ja sabia sempre um ótimo trabalho, homem de bom coração; e nosso amigo Rafa da padaria (Rafael Dezideiro)  uma surpresa boa para todos nós;;;enfim meu muito obrigada a todos to muito feliz com resultado da coligação. Parabéns pra nós.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário