2ª Conferência Regional sobre emancipação da Mulher do PCdoB





Militantes do Partido Comunista do Brasil, PCdoB, estarão reunidos neste sábado na Câmara de Vereadores de Itajaí para a 2ª Conferência Regional sobre emancipação da Mulher. O debate segue um documento produzido pela Secretaria Nacional do Partido e durante o encontro serão escolhidos delegados que participarão da Conferência Estadual sobre o tema. O evento está marcado para iniciar às 14h no plenário da Câmara e no seu final será servido um coquetel aos participantes.

O documento elaborado pela Secretaria Nacional está pautado em três discussões: ‘Qual Emancipação Queremos?', ‘As brasileiras na Atualidade'e ‘A luta pela emancipação da mulher é tarefa de todo o partido'. De acordo com a secretária municipal de mulheres do PCdoB, Sara Ternes, todos os participantes devem ler o documento, que foi enviado aos militantes por e-mail, antes da Conferência. Representantes de todos os municípios da região e embora trate das questões das mulheres, Sara frisa que o debate é aberto aos dois gêneros.

“A participação dos militantes do PCdoB é importante, mas qualquer simpatizante que tiver interesse em acompanhar e participar será bem vindo, só não poderá ser eleito para representar a região nas conferências estadual e nacional”, explica Sara Ternes.


Sara Ternes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário