Homenagem Célio Marinho




Foto : http://anovaericeira.blogspot.com.br






É com muita tristeza no coração que aviso aos amigos e a toda Itajai o falecimento do radialista e professor Celio Marinho. A toda familia meus sinceros sentimentos, fica a saudade e a certeza da luz eterna ao amigo que tive o prazer de conhecer, aprender e trabalhar junto.







Fonte : Eduardo Assis

Depoimentos :


Rômulo Mafra 
Um dos grandes nomes do jornalismo e radio-jornalismo em Itajaí, sem dúvidas!!! Aliás, um dos poucos que admirava e que tive o prazer de ser entrevistado no programa Café Debate, da rádio Univali pouco tempo atrás!!!




Sandro R Garcia
O Célio foi sempre um sorriso e um incentivo aos colegas de imprensa...





Murilo José
Meus sentimentos. Grande professor do rádio também do qual tive a honra de trabalhar e aprender muito.





Gerd Klotz



Grande radialista, excelente narrador de partidas de futebol. Origem humilde, o Célio Marinho, foi vendedor de leite (leiteiro) das vaquinhas de meus avós, aqui na rua Brusque, no anos 50, creio. Lembro de seu programa na Difusora, nas manhãs de minha infância/adolescência. Na 5ª f. passada ainda falei com seu filho, Fabrício Marinho, que me relatou preocupado com seu estado de saúde...Meus sentimentos ao Fabrício e seus familiares. Se alguém souber o local do velório e horário do sepultamento seria bom postar 





Rogéria Gregório
Fabricio à vc e tôda sua família, os nossos sntimentos. CELIO MARINHO, além de uma pessoa humana, íntegra, um radialista que vai deixar muita saudades. 




Carlos Estevão Dos Santos
A comunicação e a sociedade estão de luto!!! Que Deus o receba como ele o fazia com seus entrevistados, "de braços abertos"!!! E à família, meus sinceros sentimentos e saibam que ele agora os guarda lá de cima!!! Saudade existe pra lembrarmos de momentos e pessoas como o Célio!!! Que Deus os de paz e resignação neste momento... 




Igor Chagas 
Uma cara fantástico. Descanse em pasz meu amigo.




Patrick Schneider 
O rádio perde a sintonia; as pessoas perdem o seu som e os amigos e a família perdem sua presença. Adeus,Célio Marinho!




Jonas Tadeu Nunes 
Célio, vais fazer muita falta.




Ivan Carlos Serpa 
Itajaí perdeu uma grande.




Ricardo Temochko 
Ontem a tarde ainda encontrei ele na Cassol estava andando com dificuldade mas estava com o astral super pra cima brincou comigo e com o Douglas!!! É a vida é assim mesmo, meus sentimentos pros familiares!!!!




Luiz Rosa
Meu mais sinceros sentimentos por sua perda Fabrício Marinho. Peço à Deus que minimize a dor da família neste momento. Abraço!




Ivan Macagnan
Sinto muito amigo Fabrício Marinho. Que Deus te conforte nestas horas de dor.




Neide Pasold Uriarte
Querido Amigo Fabrício, nosso sinceros sentimentos de pesar, pelo falecimento do Amigo: Célio Marinho. Transmita o nosso abraço a toda sua família. Que Deus os conforte nesta hora tão sofrida! Neide, Mário e Luiz Felipe Pasold Uriarte. 




Raciel Gonçalves Junior 
Meus pêsames. Força!




Ariel Silva
Força Fabrício. Abraço querido! 




Marcello Colla 
Meus pêsames Fabrício Marinho, seu pai fez parte e sempre fará parte da nossa Itajaí., fraternal e forte abraço!




Michelle Campos
Meus sentimentos a toda família! Só Deus para confortá-los neste momento...




Luciano Pinheiro Dos Santos
Sinto pela sua perda Fabrício Marinho, pois sei exatamente o tamanho da dor que estás sentindo! Teu pai foi um grande homem e fará muita falta. Grande abraço! 




Magru Floriano 
Itajaí perde seu decano do rádio. Acima de tudo um exemplo de profissional. Radialista e professor, Célio foi companheiro de muitos, exemplo de todos. Estou saindo de Mariscal para prestar minha última homenagem ao amigo.




Foto :  itajaionline 



Foto: itajaionline


Fonte: Magru Floriano e Neide Uriarte


Obrigado pelas manifestações de pêsames. Velório no Cemitério Municipal  da Fazenda, a partir das 20h30m. Fabrício Marinho








Nenhum comentário:

Postar um comentário