sessão itinerante BC






Confira a pauta na íntegra:
- Projeto de Lei 0050/2011. Autoria: Vereador João Miguel (tatá). Segunda Votação. Dispõe sobre a criação do cartão de gratuidade de estacionamento público para idoso e dá outras providências âmbito do Município de Balneário Camboriú.


- Projeto de Lei 0100/2011. Autoria: Vereador Moacir Schmidt. Segunda Votação. Dispõe sobre a obrigatoriedade das escolas municipais incluírem nos seus currículos escolares, a história de Balneário Camboriú e potencialidades econômicas e turísticas.


- Projeto de Lei 0037/2012. Autoria: Prefeito Edson Renato Dias. Segunda Votação. Altera dispositivos da Lei Municipal n° 2.776, de 14 de dezembro de 2007 - Médico.


- Projeto de Lei 0099/2011. Autoria: Vereador Moacir Schmidt. Primeira Votação. Dispõe sobre o conhecimento de biografias das personalidades que denominam as escolas municipais aos seus alunos.


- Projeto de Lei (Substitutivo) 0168/2011. Autoria: Vereador João Olindino Koeddermann "dão". Primeira Votação. Altera dispositivos da Lei Municipal 1.096/1991, incluindo a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) na relação dos órgãos integrantes do Conselho Municipal de Educação.


- Indicação 0176/2012. Autoria: Vereador Nilson Frederico Probst. Indica ao Prefeito Municipal a limpeza e manutenção do parque de diversões infantil na 4ª Avenida, esquina com a Rua 1500.


Câmara itinerante retorna em 2012
A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú retoma o projeto “Câmara Itinerante”, iniciado em 2011. A primeira sessão fora da sede do Legislativo Municipal deste ano acontecerá no dia 25 de abril (quarta-feira), no Centro Educacional Municipal Ariribá. O evento reunirá as comunidades dos bairros Ariribá, Pioneiros e Praia dos Amores, a partir das 18h, e será antecedido por uma sessão da Câmara Mirim às 17h.


A sessão itinerante busca aproximar os parlamentares do povo, transferindo os trabalhos do Legislativo Municipal para dentro da comunidade, com o objetivo de ouvir as opiniões daqueles que vivem diariamente a realidade de cada bairro. Como em todas as sessões itinerantes, terão fala em Tema Livre representantes das entidades constituídas no bairro: Associação de Moradores do bairro Ariribá, Associação de Moradores do bairro Pioneiros, Associação de Moradores do bairro Praia dos Amores e CONSEG Barra Norte.


Os vereadores convidam todos os moradores dos bairros Ariribá, Pioneiros e Praia dos Amores a participar deste evento. A presença da comunidade é essencial para alcançar o objetivo da interação entre o poder legislativo e a população.


Serviço: Sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
25/04/2012 (quarta-feira)
17h – Sessão da Câmara Mirim
18h – Sessão da Câmara de Vereadores
Local: CEM Ariribá. Avenida dos Tucanos, Nº 60, bairro Ariribá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário