Dom Bosco sem fronteiras na Rádio Conceição FM 105,9







Itajaí – O Parque Dom Bosco iniciou a apresentação do Programa Dom Bosco Sem Fronteiras na Rádio Conceição FM 105,9. Educação e Evangelização são os principais eixos temáticos abordados no programa com duração de 1h e que tem como objetivo comunicar e expandir o conhecimento de Dom Bosco. Além de divulgar os cursos e oficinas promovendo e qualificando o anúncio Vocacional.



O programa que é apresentado ao vivo, das 11 ao meio dia, vai ao ar semanalmente e tem como animador P. Edvaldo Nogueira da Silva acompanhado da Jornalista Carlota Medeiros que trabalha na produção e apresentação de conteúdo. Na programação, entrevistas, músicas, dicas de livros e filmes. O primeiro entrevistado foi o Coordenador do 15º Festival de Música de Itajaí, Oliver Dezidério, no dia 12 de abril.



No dia 19, o tema foi a Edutran que é a responsável pela elaboração de campanhas educativas para conscientizar a população sobre o comportamento adequado no trânsito através de blitz educativa, palestras em escolas e empresas. Dentre os principais programas implantados pela diretoria de educação para o trânsito estão o aluno-guia que auxilia a travessia de pedestres próximos às escolas e o agente mirim que auxilia nas blitz educativas. E para falar sobre essas ações esteve nos estúdios do programa o Diretor Pedro Lourenço Mendes, o senhor Pedrinho.



















 Carlota Medeiros




























Nenhum comentário:

Postar um comentário