Vereador visita Escolinha do Figueirense que oferece bolsa atleta em Itajaí





Itajaí – A Escolinha do Figueirense de Itajaí, que oferece bolsa atleta para crianças, adolescentes e jovens com idade entre 6 e 17 anos recebeu a visita do Vereador Giovani Felix (PT).




O vereador comenta que o esporte faz parte da formação salesiana e que acredita ser uma das formas mais eficazes de incentivar a juventude para a promoção da paz e da cidadania. “O jogo trabalha valores universais como a união e a solidariedade e isso é fundamental para formar um bom cidadão”, enfatiza.




Edson Luiz Bachmann que é o responsável pelo projeto explica que são 5 bolsas integrais e 15 bolsas com 50% de desconto, sendo que o valor cobrado mensalmente é de 50 reais por aluno.




Os interessados devem procurar a escolinha que fica localizada na rua Hilda Breitenbauch, 105, transversal com a rua Brusque, ou entrar em contato com o Edson através do telefone 8486-5203. Ele também avisa que no dia 16 de fevereiro, sábado, haverá uma reunião com os pais dos atletas e que nesse dia pode tirar dúvidas dos interessados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário