Coluna Dentro e Fora 24.12.2013


                                                 
                                                   
Mirla Fabiane Gonçalves Bairros




      Natal Solidário de 2013




QUE A ESTRELA CADENTE BRILHE EM CADA CORAÇÃO de todos vocês  e amigos que estiverem envolvidos ontem no NATAL SOLIDÁRIO, promovido pelo desejo de fazer o bem de muitos jovens!


Ontem muitas coisas me tocaram jovens chorando de emoção ao ver uma criança comendo e ou recebendo um brinquedo famílias com sorrisos e uma mãe que humildemente veio me pedir um cachorro quente e em suas palavras singelas me disse: " que lindo tudo isso que vocês fizeram, eu não tenho emprego, e eu não posso comprar uma brinquedo para meu filho, esta tudo tao bom, boa comida, bebida e vocês são tao jovens........." naquele momento também chorei e me senti a pessoa mais egoísta do mundo, pois eu poderia e deveria ter levantado minha bunda do sofá, ter parado de chorar por minha dor bem antes, pois eu alem de ter feito muita coisa por essas e outras pessoas e famílias, teria AMENIZADO A MINHA DOR! Ontem eu tive um presente do universo, e a você Diego querido só tenho a agradecer!! 

Eu ganhei muitos presentes nesse natal: o meu olhar foi sensibilizado, o meu coraçao foi tocado, meus filhos com certeza ontem depois de ver o que viram, vão passar a dar mais valor ao que tem em casa, ganhei também a possibilidade de estar mais próxima de Deus, POIS PEGUEI OS MEUS DITOS PROBLEMAS, e enfiei rapidamente no bolso!! QUE VERGONHA fiquei de reclamar tanto, diante de cenas de ver pessoas q precisam tao pouco para abrir um sorriso!!

Desejo que DEUS ME USE, que DEUS me conceda os desejos do meu coraçao, e que eu possa também acrescentar ao grupo de vocês, que Deus me capacite cada vez mais!
obrigada a todos pela oportunidade de crescer um pouco mais como ser humano!









Nenhum comentário:

Postar um comentário