Coluna Dentro e Fora 22.12.2013





Mirla Fabiane Gonçalves Bairros


Acordei as 6:43 com a voz do meu pai nitidamente me chamando, ainda sonolenta corri até a sacada para receber ele ..... Finalmente acordei do sonho para a realidade ... Era apenas um sonho, não ele nunca mais vai estar aqui me chamando... Que tristeza instalada no meu peito que me rouba a vontade de sorrir, levantar de manha cedo ligar o som ouvir música alta, escrever minhas mensagens de bom dia .... Que dor silenciosa que cala minha voz e aperta meu coração! Pai esteja vc onde estiver rogo que esteja bem, que venha mais vezes em meus sonhos para conversar comigo, me fazer carinho e rirmos juntos, pai que você esteja acolhido por Deus e pelos anjos nos campos dos céus e com os anjos, que aí onde você está, sinta-se bem confortável e sinta o meu eterno amor e carinho por você!! Ta difícil paizinho, nesse momento esta, mas estou lutando pra ficar bem, e só lembrar de ti com o meu coração mais leve e feliz por ter tido um presente de Deus tão especial como tu para ser o meu pai e o meu eterno amor de almas aqui nessa dimensão! Pai quero que minha dor passe logo, e que minha saudade vire somente boas lembranças, de ternura, carinhos e que seja serena! Te amo pai!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário