Destaques da 61ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí




Durante a 61ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, realizada nesta quinta-feira (27) foi aprovado o requerimento de nº 327/2012, com ofício para o prefeito e secretário municipal de Segurança e Proteção ao Cidadão, solicitando imediatas ações na prevenção e readequamento dos equipamentos de trânsito da Rua Brusque, tendo em vista a grande quantidade de acidentes que tem ocorrido no local.




Aprovado em única votação o projeto de lei nº 194/2012, que denomina de "Ana Roseli Dagnoni" a servidão com início na Rua Marcos Albino, entre as edificações 960 e 970, na localidade da Baia.




Também aprovado em única votação o projeto de lei nº 195/2012 que denomina de "Gerda Wagenknecht Sasse", a rua sem denominação oficial com início na Avenida Itaipava, entre as edificações de número 4014 e 4044, no setor 216 – quadra 023 no Bairro Itaipava.




Em segunda votação foi aprovado o projeto de lei nº 172/2012, que institui no Calendário Oficial do Município de Itajaí a Semana de Valorização da Vida, na segunda semana do mês de maio. De acordo com o projeto de lei, o período servirá para estimular campanhas e eventos que promovam a valorização da vida, encampados pela Organização não Governamental CVV.




Dona Zilda e Rio do Ouro recebem moção da CVI




Na mesma sessão, o Legislativo de Itajaí aprovou a 28ª moção deste ano. A moção é em reconhecimento e aplausos a Maria Zilda Dalmolin (fotos) pelos serviços prestados ao futebol amador de Itajaí.




Dona Zilda já treinou diversas equipes como Cruzeiro, Itaipava e Baía, com a qual conquistou o campeonato municipal amador pela primeira vez. No último final de semana Dona Zilda comemorou mais uma conquista no Amador, desta vez com a equipe Rio do Ouro. A moção é extensiva ao Rio do Ouro Futebol Clube e seus atletas, à Liga Itajaiense de Desportos e à Fundação Municipal de Esportes e Lazer.










Nenhum comentário:

Postar um comentário