CARTA DE DALMOLIN - 2012



Boa Noite! Caros Amigos e Amigas!

Está chegando a hora e a oportunidade de exercer sua cidadania através do voto.
Tenho muitas idéias e projetos que gostaria de realizar junto com você no decorrer do próximo mandato, sempre lembrando que a nossa prioridade é defender o interesse da comunidade Itajaiense.
Quero fazer um mandato em sintonia com a população. Tenho o compromisso de atuar lado-a-lado de nossa gente, acompanhando e apoiando o dia-a-dia das Associações, Sindicatos, Movimentos Sociais, Igrejas e todas as entidades que representam os direitos e interesses de nossa comunidade.

Só nos resta reunirmos força e coragem para, juntos, trabalharmos para eleger alguém que não gaste uma fortuna em campanha e na compra de apoiadores, pois sabemos que quem compra votos acaba vendendo sua dignidade. 



Eu acredito no caráter e na dignidade de nosso povo, pois, como podemos observar nas ultimas cheias que assolaram nossa cidade, nosso povo itajaiense se reergueu com coragem, fé, esperança e, principalmente, com dignidade.

Acredito que o dinheiro pode comprar muita coisa nesta vida mais fé, caráter e dignidade isso não, nunca vai comprar.

Quero contar com o apoio de cada um que conhece e ama essa cidade maravilhosa, para poder melhorar a vida de todos.

Tenho muito orgulho em dizer que sou um candidato “ficha limpa”, pois nunca me envolvi em nenhum caso de corrupção. 

Sempre gastei meu tempo em coisas boas, buscando atuar em atividades sociais para beneficiar nossa comunidade com projetos que visam o desenvolvimento sustentável e na melhoria da qualidade de vida dos itajaienses. 

Meus trabalhos no período de 1 ano e 11 meses bem como minhas propostas estão neste link para você, junto com sua família poder analisar nossas propostas onde juntos poderam julgar e apoiar com o seu voto. 

Participe na realização destas propostas dando a mim a oportunidade para, juntos, podermos afirmar: 

Valeu a pena votar!!! 

Assim, coloco meu nome à disposição de todos os Itajaienses, para continuar fazendo de Itajaí uma cidade cada dia melhor. 

Estou convicto de que, unidos, transformaremos nossa cidade, tornando-a a maior potência do Estado. 

Acredito que com políticas sérias e comprometidas com o povo, poderemos fazer esse sonho se tornar realidade!!! Isso só depende de nós!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário