Organização dos Direitos Humanos!




Ei, você que critica a inútil Organização dos Direitos Humanos! Sim, você mesmo! Qual será sua atuação no dia de hoje? O que VOCÊ fará pelo seu irmão? Seria capaz de morrer por ele como os milhares de ativistas esparsos pelo mundo que lutam pela trégua em países como a Síria, Afeganistão, Iraque e assim por diante? 

Você sabia que são esses "inúteis" que lutam contra o genocídio, contra a mutilação genital de mulheres, contra o fato de que crianças em certos países africanos carregam armas, ao invés de livros, contra o apedrejamento de mulheres em países árabes e não pára por aí...

Ora, se hoje VOCÊ pode abrir a sua boca e despejar conteúdos vazios, a meu ver, até mesmo com esse hipócrita discurso de ódio contra aqueles que tanto fizeram pra que VOCÊ hoje pudesse falar, ou você é um insano ou é um imbecil! 

Posso tolerar que pessoas que não tiveram a possibilidade de estudar, que não possuem o senso crítico necessário para discernir a importância dos Direitos Humanos, continuem com esses compartilhamentos idiotas, mas não tolero que pessoas que se dizem juridicamente instruídas o façam. Isso não é liberdade de expressão, é discurso de ódio! 

Sugiro àqueles que se dizem contrários à esse pensamento, que se levantem de suas cômodas poltronas e atuem! Atuem como nunca ninguém atuou! Encham o mundo de Amor, como nunca ninguém o fez! Mas isso à todos, sem exceção, inclusive àquele ser mais odiado pela sociedade! Isso não é ser grande, é ser Gigante! Se VOCÊ realmente tem uma religião, saiba que uma das razões pelas quais ela existe é para que você se torne um ser humano melhor. Hora de repensar...

Por: Lindiana Branco Dziachan


Nenhum comentário:

Postar um comentário