# MÃE!

                                                                                                      
               
                                                                                                              Por: Mauricio Dos Santos 

O amor é abstrato, imensurável, incalculável e é exatamente por isso a palavra AMOR ainda existe: sobrevive porque ele é tão complexo quanto viver e encarar a vida.Também não sei o que seria de mim sem você. Só pelo fato de você ter me oferecido VIDA e LUZ, já seria o máximo.... Mas você foi mais, foi mais do que o gigante e dolorido fato de me parir: você me concedeu EDUCAÇÃO, AMOR, CARINHO, AFETO. Talvez por eu ter absorvido tanto essas qualidades, é que eu me orgulho de dizer que me pareço tanto com você. Sou filho no nome e no sentimento. Sinto-me completo por te ter na minha vida. E feliz por você ter sido perfeita ao ponto de escolher um pai tão bom, também. A vida é feita de ESCOLHAS, e você soube calcular cada uma delas colocando o coração ACIMA de tudo (o título do meu primeiro livro não é por acaso).

Falando nisso, a minha primeira profissão (Jornalista) teve total influência sua. Hoje te agradeço por ter influenciado na escolha dela. Te agradeço ainda, voltando à primeira infância, por ter me dado o nome da MAURÍCIO, em homenagem ao Maurício de Souza. 
Sem você, sem suas palavras fortes, sem seu jeito controlador e sensível, onipresente e sensitivo, eu não teria esse NOME, SOBRENOME, e talvez não poderia ser o COLECIONADOR de sonhos que hoje eu sou.

Talvez, no meio de tantas situações positivas e complexas que já passamos juntos, um pelo outro, o maior ganho tenha sido esse: você me fez um FILHO do mundo. E por ser um apaixonado pela vida, e por pertencer a uma família marcada pela EDUCAÇÃO e por GRANDES MULHERES é que considero-me um FILHO ÚNICO. Único na verdade e na coragem de poder encarar a vida, de poder contar e escrever diariamente, de me inspirar em você e nos seus ótimos exemplos, e de ser UM FILHO DO MUNDO.
Obrigado minha mãe, Tânia Maria Geiser dos Santos.... Minha professora, ouvinte, conselheira, debatedora, minha completa MÃE.

Com você eu descobri que AMAR é pouco e que sempre podemos ir além. 
A vida quer OUSADIA e CORAGEM. Tudo em nome da VERDADE!




Alguns Cartões 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário