Dias



                                                                                                   Por: Mirla Fabiane Gonçalves Bairros


Os dias tem sido de grandes desafios, mas a vida tem me surpreendido com situações bem interessantes.

Hoje, estou calma, tranquila e muito certa do caminho que escolhi, abrimos mão de algumas para focar e direcionar outras, ao que faz o nosso coração pulsar mais forte! é nessa direção, que quero estar bem centrada, tem algo fundamental em meu eu, que faz eu ter tanta garra, tanta vontade de atingir o alvo, e hoje mais do que nunca eu sei que chegarei lá . Porque eu quero e desejo fortemente: Eu quero, eu posso, eu consigo!

“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê, quando tira os olhos de seu objetivo.” (Henry Ford)


Nenhum comentário:

Postar um comentário