Empresa faz convênio para beneficiar crianças que não conseguiram vagas na rede pública de ensino, em Itajaí


    A iniciativa da GDC Alimentos visa proporcionar bem estar para as famílias dos colaboradores


Trabalhar, cuidar da casa e dos filhos não é uma tarefa fácil. Conciliar a vida pessoal e o trabalho ainda é um desafio para muitas mulheres que buscam uma vaga em creches para os filhos. Em Itajaí, a rede municipal de ensino iniciou o ano letivo hoje, dia 15 de fevereiro. 29 mil alunos serão atendidos em 64 Centros de Educação Infantil, porém, pelo menos mil crianças ainda não conseguiram vagas para estudar esse ano.
Preocupada com o bem estar dos colaboradores, a empresa de alimentos Gomes da Costa mantêm um convênio com o Centro Educacional Divino Espírito Santo, em Itajaí, para atender aos filhos dos funcionários que também não foram chamados na rede pública.

Esse ano, as vagas do auxílio creche foram ampliadas e agora beneficiam 60 crianças. O programa diferenciado da GDC Alimentos oferece suporte para as mães que não tinham onde matricular os filhos. O benefício atende a família e por consequência, reflete no colaborador que passa a trabalhar com tranquilidade e harmonia na empresa, sabendo que o filho está seguro e estudando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário