Flávio Reitz atleta da Paralímpiadas de Londres é um campeão da vida




No clima das olimpíadas de Londres o Jornal do Meio dia homenageou nesta terça-feira (24) um campeão da vida.


Flávio Reitz têm 25 anos e é um paratleta. Aos 16, ele teve um tumor no fêmur e perdeu a perna direita. O rapaz batalhou muito para vencer e contou com apoio de amigos, principalmente do parceiro Antônio Pagno, que é cadeirante.


Uma reportagem especial contou a vida do jovem que também se apaixonou pela antiga técnica Aline de Barros, sua fã número 1. “Fiquei muito emocionado, surpreso com a homenagem e isso só me deu mais força para representar o Brasil em Londres. Relembrei algumas passagens importantes na minha vida, que me fizeram me tornar o que sou hoje”, contou o atleta emocionado.


Flávio está no Top 7 mundial do salto em altura e foi convocado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, para as Paralímpiadas de Londres. Para chegar a uma medalha de bronze, pretensão de sua comissão técnica deve aumentar a marca para 1,71 metros na Inglaterra. A equipe brasileira embarca para Londres no dia 12 de agosto e os Jogos Paralímpicos começam no dia 29 de agosto seguindo até dia 9 de setembro na capital inglesa.


As olimpíadas de Londres você assiste só na RICTV Record. Nesta quarta-feira a seleção feminina de futebol enfrenta Camarões, a partir das 14h30.







Nenhum comentário:

Postar um comentário