RICTV Record Itajaí visita a rádio Transamérica











O Diretor Regional da RICTV Record Itajaí, Alexandre Rocha, visitou a rádio Transamérica 99,7 FM, em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (09), participando do programa “Transmissão”. Alexandre falou sobre o Grupo RIC, as plataformas de mídia e as ações da emissora.



No encontro foram citados também os principais acontecimentos das Olimpíadas, evento esportivo destaque na programação da Rede Record e Record News, que está sendo transmitida ao vivo e com exclusividade no Brasil desde o dia 27 de julho. A cobertura segue até dia 12 de agosto.



Este é o último final de semana dos Jogos Olímpicos de Londres e no calendário haverá partidas decisivas para o Brasil: A Seleção brasileira de futebol masculina enfrenta o México em busca do ouro inédito. O desafio acontecerá sábado (11) a partir das 10h.



O Vôlei feminino também está na final. As meninas do Brasil encaram o time dos Estados Unidos, também neste sábado (10) às 14h30. E no boxe, o brasileiro Esquiva Falcão, da categoria até 75KG, disputa o ouro inédito para o Brasil às 17h45m, contra Ryota Murata, do Japão. No domingo tem final no Atletismo -Maratona masculina com o brasileiro Franck Caldeira às 7h.




E na segunda-feira (13), a programação da RICTV Record volta ao normal, depois de duas semanas de alterações devido às transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário