Nota de esclarecimento - Vereador Márcio Dedé‏





Apesar da recente manifestação da Procuradoria Regional Eleitoral, da improcedência do processo de desfiliação no PP, o Vereador Márcio Dedé não está sendo cassado e muito menos processado.

O que ocorre é que o Vereador Márcio Dedé propôs uma demanda judicial contra o Partido Progressista, requerendo a saída do partido, que por sinal, já foi autorizado pelo Poder Judiciário em agosto de 2015.

Desta forma, o Vereador Márcio Dedé se mantém confiante no Poder Judiciário e no resultado da ação judicial iniciada por ele, em 31 de julho de 2015.

Cabe salientar, que o Vereador Márcio Dedé é o autor da ação judicial de justificação de desfiliação partidária. Apesar de se manter íntegro à ideologia e ao programa partidário, Márcio Dedé passou a enfrentar perseguição por parte do partido, tendo cerceada sua atuação política, culminando inclusive, com a exclusão das reuniões deliberativas da cúpula executiva do partido.

O processo continua em andamento no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e não tem previsão de julgamento. Os trabalhos do Vereador Márcio Dedé seguem normalmente na Câmara de Vereadores de Itajaí, da mesma forma de quando ele foi eleito com 2791 votos. Seriedade, respeito e a busca constante de melhorias para a população Itajaiense são suas metas como vereador. 


Vereador Márcio José Gonçalves - Dedé (PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário