Camarote RICTV Record no carnaval de Itajaí







O Grupo RIC apoiou e transmitiu o carnaval de Itajaí 2012. No desfile do último sábado (18), a emissora recebeu convidados e autoridades no camarote especial da RICTV Record, montado na passarela do samba. Para o Prefeito Jandir Bellini “Essa parceria contribui para resgatar o carnaval da cidade, que sempre foi destaque entre os carnavais da região. A comunidade também participou com empolgação no resgate desta festa tradicional”. Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao desfile, para prestigiar as principais escolas.



A Vice-Prefeita, Dalva Maria Rhenius, também estava presente no camarote da RICTV Record, e segundo ela “as escolas de samba apresentaram um lindo espetáculo na avenida”. Quem também compareceu a essa grande festa foi a Secretária de Turismo, Rogéria Gregório, que destacou: “Itajaí já ficou em segundo colocado como o carnaval mais agitado em todo o estado e que essa parceria é muito importante para que a cidade volte a conquistar esse espaço”.


E nessas cinco horas de transmissão do carnaval de Itajaí toda Santa Catarina pode conhecer as belezas e a cultura da cidade. A vereadora Susi Bellini elogiou a transmissão, “ Parabéns ao Grupo RIC por toda estrutura que foi montada junto a prefeitura, que essa parceria seja a primeira do Grupo e muitas que virão. Vamos apresentar o carnaval da nossa cidade para todo o Brasil”. Além de autoridades o camarote da RICTV Record também contou com parceiros e anunciantes da emissora. Um deles foi o Relações Públicas da Promenac, Sereno Rodrigues. “ É um prazer para a Promenac participar desse projeto com a RICTV Record e a Prefeitura de Itajaí”, afirmou o RP da concessionária. O presidente da Liga de Itajaí não pode entrar na avenida por motivo de saúde, mas conferiu toda folia no camarote da RICTV Record. “Estou emocionado com a empolgação e alegria que as escolas de samba apresentaram, esperamos um carnaval contagiante para 2013, e que o Grupo RIC continue conosco na festa mais popular do Brasil”.


O Diretor Regional da RICTV Recoord Itajaí, Alexandre Rocha, destaca que: "O desafio de resgatar e criar o 5° pólo de carnaval do estado este ano com o trabalho da liga, apoio do poder municipal e envolvimento da comunidade. Está foi a motivação para o Grupo RIC desenvolver um projeto inovador de transmissão e inclusão social.
A cidade de Itajaí tem potencial para eventos deste porte e maiores. Trazendo divisas e conseqüentemente revitalizando a Indústria do Turismo com novas oportunidades de negócio. 
Está é a filosofia do nosso grupo motivar, regionalizar e difundir o potencial de cada região onde estamos inseridos".







Nenhum comentário:

Postar um comentário